RÉVEILLON DO RIO

CABO FRIO ABRE CENTRAL DE SERVIÇOS TURÍSTICOS
24 de dezembro de 2018
CRISE, RESILIÊNCIA E OPORTUNIDADES NO SETOR DO TURISMO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
26 de dezembro de 2018

O EVENTO

QUEIMA DE FOGOS

A tradicional queima de fogos da Praia de Copacabana vem com mais força em 2019. As bombas terão maior potência em cada explosão, deixando a experiência ainda mais emocionante.

SHOWS

Além dos famosos shows de Copacabana, a festa vai se espalhar pela cidade em palcos montados em diversos bairros.

TELÃO GIGANTE

Mais novidades! Para marcar sua chegada à cidade maravilhosa, a Fairmont, uma das redes de hotéis mais expressivas do mundo, apresenta um espetáculo cinematográfico em pleno Réveillon do Rio. Uma projeção vai simular a tela gigantesca de 500 m², exibindo cenas típicas do estilo de vida carioca e outras intervenções que irão surpreender o público.

TRILHA SONORA

E por falar em emoção… O espetáculo terá uma trilha sonora. Ela foi criada exclusivamente para o evento pelo músico e DJ João Brasil, e acompanhará as explosões envolvendo ainda mais o público.

PROJEÇÕES

O Rio de Janeiro é conhecido por suas belezas naturais e pontos turísticos. Mas, em 2019, a tecnologia vai dar um show a parte! A maior festa do planeta vem com intervenções inéditas em 3D. Uma delas dará movimentos ao Cristo Redentor, um dos nossos principais ícones. O Cristo ganhará cores, traços realistas e ainda fará uma rotação de 180º, virando-se para outros bairros da cidade. A ação foi produzida pelo Projeta Rio que realiza oficinas para jovens das comunidades da Rocinha, do Vidigal e do Santa Marta.

NÚMEROS DE COPACABANA

14 MINUTOS DE FOGOS

10 BALSAS OCEÂNICAS

6 HORAS DE SHOWS

16,9 TONELADAS DE FOGOS

Os comentários estão encerrados.