ANGRA MOTO FEST OFERECE PASSEIOS COM O CONVENTION

ASSOCIAÇÃO DA COSTA DO PERÓ ENTRA NA LUTA PELA BANDEIRA AZUL
19 de julho de 2018
COSTA VERDE RESGATA O ANGRA MOTO FEST
25 de julho de 2018

As belezas da Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis, poderão ser vistas de perto, num passeio customizado, pelos motociclistas e por quem for participar do Angra Moto Fest, neste fim de semana, na Praia do Anil. Os passeios de duas horas, no sábado e domingo, terão preços especiais para os participantes do evento graças a um convênio com o Angra e o Ilha Grande Convention & Visitors Bureau, que terá um espaço no Angra Moto Fest cedido pela Companhia de Turismo de Angra (TurisAngra).

— Este será mais uma atração do Angra Moto Fest, que está retomando seus melhores dias graças a parcerias importantes, como esta com o Convention. Teremos um estande no evento para venda dos passeios de barco, com preço diferenciado, para que todos possam conhecer nossa linda baía. À noite vários shows de rock, inclusive com a apresentação da banda Faixa Etária no sábado, às 22 horas – disse o presidente do Moto Clube Piratas de Angra, Paulo Fonseca.

O Angra Moto Fest será realizado de sexta-feira a domingo na Praia do Anil, numa grande estrutura montada para atender aos milhares de motociclistas e o público em geral. Na Praça da Alimentação, lanches, refeições e cervejas diferenciadas e a tradicional pizza quadrada. Serão montadas, também, tendas com produtos de inverno com predominância de artigos de couro, muito usados pelos motociclistas.

Presidente da Federação dos Conventions do Estado do Rio, Marco Navega disse que a entidade endossa a parceria dos Conventions de Angra e da Ilha Grande com o Angra Moto Fest:

— Angra dos Reis é um dos cinco municípios indutores de turismo no Estado do Rio e por isso precisa ter eventos de qualidade como Angra Moto Fest. Encontros deste porte e magnitude movimentam toda a cadeia de hotéis, pousadas e restaurantes – disse Navega.

Uma das atrações do evento, a banda Faixa Etária levará um show especial, com clássicos do rock e efeitos especiais:

— Nós participamos no passado dos melhores momentos do Angra Moto Fest e para nós e para os motociclistas é uma alegria muito grande ver Angra dos Reis resgatar este importante evento. Vamos retribuir o carinho de todos com um grande espetáculo no palco – prometeu Philipe Nunes, guitarrista da Faixa Etária.

 

Os comentários estão encerrados.