COSTA VERDE RESGATA O ANGRA MOTO FEST

ANGRA MOTO FEST OFERECE PASSEIOS COM O CONVENTION
25 de julho de 2018
ENCONTRO DO DIVENETA REÚNE MOTOCICLISTAS EM CABO FRIO
30 de julho de 2018

Na Semana do Motociclista, um evento num dos cartões postais mais bonitos do Brasil: a Costa Verde fluminense. De 26 a 29 de julho, os apaixonados pelas duas rodas vão se encontrar em Angra dos Reis, na 19ª edição do tradicional Angra Moto Fest, na Praia do Anil. Nos quatro dias, dez shows de rock. A banda Faixa Etária se apresenta no sábado, às 22 horas, logo depois da Sanctuariun. O Dia do Motociclista é comemorado no dia 27 de julho (sexta-feira).

Organizado pelo Moto Clube Piratas de Angra, presidido por Paulo Fonseca, o Angra Moto Fest promete repetir o sucesso do passado e reunir 300 motoclubes de todo o país. Foi montada uma vasta programação e, durante o dia, os motociclistas poderão participar de passeios de escuna pela Baía da Ilha Grande, com saída do cais Santa Luzia:

O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, resgatou o Angra Moto Fest, que deixou de ser realizado alguns anos por falta de apoio da administração passada:

— O Angra Moto Fest é muito importante para a cidade porque movimenta o turismo, traz recursos para a cidade e agrega os motociclistas. Muito bom ver a volta deste grande evento, ainda mais na Semana do Motociclista – disse o prefeito, lembrando que a prefeitura está dando todo apoio ao encontro através da TurisAngra.

Presidente do Piratas de Angra, Paulo Fonseca disse que o evento oferecerá camping com café da manhã e um churrasco para os motociclistas, próximo ao palco, no sábado.

— Com uma estrutura bem melhor, uma boa grade de shows e uma praça de alimentação diversificada, vamos retomando a grandeza do Angra Moto Fest do passado – garantiu.

O locutor do evento será Paulo César Lodi, o Picka Pau, que é presidente da Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo. Ele já fez a locução do Angra Moto Fest durante três anos consecutivos antes da interrupção do evento:

— Estou numa grande expectativa, numa grande ansiedade, de voltar ao Estado do Rio. O Angra Moto Fest sempre foi a minha menina dos olhos. É um grande evento que está voltando às origens, na Praia do Anil. Estou feliz, será um sucesso – previu o locutor.

Já o presidente da TurisAngra, João Willy, disse que, mesmo com todas as dificuldades, a prefeitura vai dar todo o apoio ao Angra Moto Fest:

— O Angra Moto Fest comprovadamente movimenta o turismo na cidade. Estamos com uma expectativa muito grande e convidamos a população e os turistas para participarem deste evento que faz parte do calendário estadual de encontros de motociclistas.

Os comentários estão encerrados.