ENCONTRO DO DIVENETA REÚNE MOTOCICLISTAS EM CABO FRIO

COSTA VERDE RESGATA O ANGRA MOTO FEST
25 de julho de 2018
GRANDES EVENTOS MOVIMENTAM O TURISMO DE BÚZIOS EM AGOSTO
31 de julho de 2018

A paixão pelas motocicletas começou muito cedo. Hoje, com 62 anos, Ezequiel Mário Ribeiro, conhecido no meio motociclista como Diveneta, vai comandar, no próximo fim de semana, o 12º Diveneta Moto Fest, que vai reunir motociclistas de todo o Brasil em Cabo Frio. A partir de quinta-feira, chegam apaixonados pelo motociclismo até do Nordeste para o evento que mais uma vez promete lotar a Praça de São Cristóvão de sexta-feira a domingo.

Nos três dias, as principais bandas de rock do Estado do Rio vão se apresentar à noite. Durante o dia, serão promovidas atividades para as crianças e o público poderá visitar a praça de alimentação e as tendas temáticas, onde serão oferecidos principalmente roupas de inverno, em sua maioria à base de couro. O almoço de confraternização será servido na igreja de São Cristóvão. O ingresso: um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues depois para os programas sociais da igreja.

— O evento do Diveneta é o que mais cresce em qualidade e quantidade na irmandade motociclística do Estado do Rio. É uma festa genuinamente estradeira – disse o advogado Augusto Lins e Silva, que vai fazer mais uma viagem internacional, de moto, em novembro, com destino a Nova Zelândia.

Nos três dias, vão acontecer três shows de rock na Praça de São Cristóvão com as melhores bandas do circuito estadual do motociclismo. A banda Faixa Etária toca no sábado, às 20h:

— Diveneta é sem dúvida o maior divulgador das belezas de Cabo Frio. Com sua irreverência e alegria, Ezequiel e sua Sibele são estradeiros autênticos e também amantes do rock – disse a vocalista da banda Faixa Etária, Márcia Palmar.

Ezequiel viaja praticamente todos os fins de semana para o interior, onde participa de pequenos e grandes eventos. Vai sempre acompanhado da mulher, Sibele. Ele conta com a ajuda de mais de 30 colaboradores para que tudo ocorra como planejado no 12º aniversário do seu grupo;.

— Nosso lema é espalhar alegria e contagiar gentileza. Estamos preparando um grande evento – garante Ezequiel.

Os hotéis e pousadas de Cabo Frio estão oferecendo descontos especiais para os motociclistas. A prefeitura também está colaborando:

— Estou correndo para ajudar o Diveneta. É um grande evento – comentou o secretário de Turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz.

 

DIVENETA MOTO CLUBE

BANDA FAIXA ETÁRIA

Os comentários estão encerrados.