FC&VB-RJ SE REÚNE COM SECRETÁRIOS DO MTUR

FC&VB-RJ PROVOCA REUNIÃO EM BRASÍLIA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DO INTERIOR DO ESTADO DO RJ
28 de junho de 2018
FC&VB-RJ SE REÚNE COM PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA EMBRATUR
28 de junho de 2018

Em visita ao Ministério de Turismo – Aproveitando a agenda em Brasília, o Presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, Marco Navega se reuniu com os Secretários Neusvaldo e Alberto Alves, no Ministério do Turismo.

Entre os assuntos abordados estavam o acesso a crédito de qualidade do BNDES pelos empresários associados aos CVBx de todo Brasil, um processo de recursos financeiros destinado a iniciativa pública e privada, através do Programa de Desenvolvimento e Estruturação do Turismo (Prodetur + Turismo).

O Programa Prodetur + Turismo oferece linhas de crédito a prefeituras e também a empresas para investimentos em obras de infraestrutura pública e privada. A expectativa é de que o Prodetur viabilize o empréstimo de R$ 5 bilhões para alavancar o setor turístico no país, as verbas serão destinadas aos melhores projetos apresentados.

“Venho somando grandes conquistas à frente desta instituição. Somos o elo entre o Poder Público e a sociedade empresarial e civil, ligada ao trade turístico no Estado do Rio de Janeiro. Nossa missão é lutar pelo desenvolvimento do setor de forma sustentável”, concluiu o presidente.

Presidente Ulisses Covas, Secretário Neusvaldo, Secretário Alberto Alves, Presidente Márcio Santiago e Presidente Marco Navega

Os comentários estão encerrados.