FEDERAÇÃO COMEMORA RESULTADOS DA PRIMEIRA METADE DO SESC VERÃO EM RIO DAS OSTRAS

O CARNAVAL DO RIO ESTÁ AMEAÇADO, DIZ PRESIDENTE DA FBHA
29 de janeiro de 2019
PERÓ COMEMORA AVANÇOS COM A CHEGADA DA BANDEIRA AZUL
8 de fevereiro de 2019
Depois de completados os primeiros 4 fins de semana do Sesc Verão, em Rio das Ostras – evento promovido pela Fecomércio -RJ com apoios da Prefeitura, Intertv, Sumicity, Sindicomércio e da Federação de C&VB do RJ, o balanço não poderia ser melhor.
A programação diversificada, que começa sempre às quintas-feiras ainda pela manhã, culminou em shows com grandes nomes da música nacional. Biquini Cavadão, Detonautas, Jamz, Gabriel O Pensador, Toni Garrido e Diogo Nogueira arrastaram multidões todas as noites.
No total, até agora, algo em torno de 120 mil pessoas assistiram aos shows na praia de Costazul – palco escolhido para a realização do Sesc Verão. “Rio das Ostras e a região mereciam um evento desta importância e repercussão. Ganhou o turismo no interior”, frisou Marco Navega, presidente da FC&VB-RJ.
Entretanto, a programação está longe ainda de acabar. Isso porque, apesar dos dois fins de semana com shows nacionais terem passado, até o dia 24 de fevereiro artistas regionais e de Rio das Ostras se apresentam todas as noites no palco 2 montado na areia e também no Espaço Gourmet, área de alimentação organizada pelo Rio das Ostras Convention.
“Teremos clínicas esportivas com Emannuel, do Vôlei de Praia, e muita atividade ainda, além de gastronomia e shows locais num ambiente familiar no Espaço Gourmet”, detalhou Daniel Galvão, presidente do RO C&VB, lembrando que toda a programação é gratuita.

SHOW DO GABRIEL O PENSADOR

SHOW DOS DETONAUTAS

Os comentários estão encerrados.