FEDERAÇÃO E RIO DAS OSTRAS CONVENTION PROMOVEM ESPAÇO GOURMET NO SESC VERÃO E MIRAM REPOSICIONAMENTO DA CIDADE COMO DESTINO TURÍSTICO

ANTT INVESTIGA ACIDENTE SOB VIADUTO DA BR-101
11 de janeiro de 2019
WITZEL ANUNCIA EM CABO FRIO A EXTINÇÃO DA TURISRIO
14 de janeiro de 2019
O Sesc Verão teve início nesta quinta-feira, 10, em Rio das Ostras. Uma grande e diversificada estrutura, que contempla atividades esportivas e culturais, ganhou as areias de Costazul. A programação segue até o dia 24 de fevereiro. Apoiadores da iniciativa, a Federação de Conventions & Visitors Bureaux e o RO C&VB também se uniram para promover o Espaço Verão Gourmet.
A área de alimentação, que funciona integrada ao Sesc Verão, conta com expositores da cidade que integram o Núcleo Gourmet e oferece shows diários com bandas locais sempre a partir das 20h.
“Rio das Ostras sempre foi um dos mais importantes destinos turísticos da região e o trabalho da Federação Estadual e do RO C&VB está focado neste reposicionamento da cidade”, explicou Marco Navega, presidente da FC&VB-RJ.
De acordo com o presidente do Rio das Ostras Convention, Daniel Galvão, a hora é de retomada, mas outras ações precisam solidificar este atual momento.
“Rio das Ostras tem potencialidades únicas. É preciso que a iniciativa privada e o poder público atuem conjuntamente no fomento de negócios, em eventos e na cadeia do turismo para reduzir cada vez mais a dependência dos royalties e garantir uma economia sustentável”, disse.

Espaço Gourmet

Os comentários estão encerrados.