FUNDADO O 13° CONVENTION & VISITORS BUREAU DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Vista Aérea do Rio de Janeiro
30 de julho de 2015
Convite da exposição “Rio: primeiras poses” – Panorama do Rio de Janeiro
31 de julho de 2015

Em Assembléia Geral acontecida no último dia 23 de julho de 2015, no Hotel Promenade, na Cidade de Itaboraí, nasceu o 13° CVB do Estado do RJ, o Itaboraí e Região Convention & Visitors Bureau.

Com a participação do trade turístico de Itaboraí e Região, aconteceu na tarde do dia 23 de julho a Fundação, Aprovação do Estatuto Social e Eleição da 1° Diretoria Executiva da entidade recém fundada. O evento contou com a participação e condução da Federação de CVBx do Estado do Rio de Janeiro – FCVB-RJ com as presenças do Presidente Marco Antonio Antunes Navega e do Diretor de Administração e Finanças Guilherme Braga de Abreu.

Após a aprovação do Estatuto, foi eleita a 1° Diretoria composta por: Presidente: Sr. Milton Boccaleti Junior, Vice-Presidente: Sr. Antônio Carlos Moraes Rego Filho, Diretor Secretário: Sra. Pricila Almeida de Oliveira, Diretor de Administração e Finanças: Sr. Guilherme Buzgaib Martins, Diretor de Novos Negócios: Sr. Marcus Vinicius Cardoso Barbosa, Conselheiro Fiscal Titular: Sr. Roberto Carlos Fernandes Salles, Conselheiro Fiscal Titular: Sr. Ricardo Caldas Pestana, Conselheiro Fiscal Titular: Sr. Roberto Carlos de Oliveira Junior e Conselheiro Fiscal Suplente: Sra. Aparecida Darliane Ramos Souza. Ato contínuo, o Presidente Marco Navega, declarou a todos eleitos e empossados em seus respectivos cargos.

O Presidente eleito Milton Boccaleti Junior usou da palavra e agradeceu a presença de todos neste ato, comunicou que a primeira reunião de Diretoria será realizada no dia 30 de julho. Disse que o passo dado nesta assembleia será de muito trabalho para o trade de Itaboraí e Região, comentou que espera a cooperação da Diretoria bem como dos associados mantenedores presentes e dos que ainda virão integrar a entidade. Lembrou a todos que somente com a união dos setores público e privado se constrói um destino turístico.

O Presidente da FCVB-RJ Marco Navega declarou estar satisfeito em ver um CVB nascer na cidade de sua Família Materna, disse que o Destino Itaboraí é privilegiado em produtos turísticos, rural, religioso, aventura, cultural, esportivo um município com tradição na cerâmica, na produção de aguardente, de frutas em especial a laranja, uma história rica onde destacamos que quase foi a Capital do Estado do Rio de Janeiro. Precisamos estudar detalhadamente todas as opções existentes na Região, arregaças as mangas e iniciarmos a promoção dos atrativos e dos equipamentos existentes de hotéis, pousadas, restaurantes, clubes, centros e eventos e etc. Finalizou desejando sucesso e ratificando todo apoio necessário por parte da Federação.

Fonte: Ascom FCVB-RJ

DSC_4257

Da esquerda para direita, Vice Presidente Antonio Carlos Rego Filho, Presidente eleito Milton Boccaleti, Presidente da FCVB-RJ Marco Navega e Diretor da FCVB-RJ Guilherme Abreu

DSC_4245

 

Foto dos Fundadores

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *