MOTO FEST LEVA SHOWS DE ROCK A ITAIPUAÇU NO FIM DE SEMANA

PROJETO QUE EXIGE REAJUSTE PARA PRESTADOR É APROVADO NA COMISSÃO DE TRABALHO
12 de julho de 2018
ENTIDADE VAI LUTAR PELO TURISMO E MEIO AMBIENTE DA COSTA DO PERÓ
17 de julho de 2018

Com uma vasta programação, que inclui um festival de rock no domingo, Itaipuaçu, em Maricá, vai receber milhares de motociclistas neste fim de semana no IV Moto Fest, promovido pelo Moto Clube Caveira’s, um dos mais tradicionais de Maricá. Na sexta-feira e no sábado, vão acontecer sete shows de rock, com Faixa Etária e cilindrada no sábado.

O evento vai acontecer na Praça dos Gaviões, que fica na Avenida Zumbi dos Palmares. Não somente os motociclistas, mas também os moradores de Itaipuaçu poderão se divertir com os shows de rock; praça de alimentação; e, sorteio de brindes. Além disso, poderão visitar dezenas de tendas que vão oferecer roupas de inverno para homens e mulheres, com predominância de artigos de couro:

— Será um grande evento e estarão lá, entre outras, duas bandas que curto muito, a Faixa Etária e a Cilindrada. A prefeitura, através da secretaria de Turismo, está dando todo apoio ao Moto Fest – disse Élson Ribeiro, responsável pelos eventos na Secretaria d Turismo.

A programação começa às 19h de sexta-feira, com os shows das bandas Black Mother; Biokimika; e, Edu Gomes. No sábado, os shows começam às 18h, com as bandas Camacho; Thunderock; Faixa Etária e Cilindrada. No domingo, o festival de rock começa às 15h com cinco bandas.

— É um prazer voltar a levar nosso trabalho a Maricá, uma cidade que passa por um grande boom do desenvolvimento. Temos muitos fãs que cobravam nossos shows em Maricá. Vamos retribuir o carinho com uma grande apresentação – prometeu Alexandre Brito, baixista da Faixa Etária, que sobe ao palco às 22h do sábado.

Presidente da Federação dos Conventions Bureau do Estado do Rio, Marco Navega disse que Maricá desponta no cenário econômico do estado e do país através de potenciais investimentos em obras de infraestrutura, tal como o Aeroporto e o Porto.

— Na sequência destas grandes transformações, começa a chamar a atenção e a atração de investimentos em novos meios de hospedagem e de alimentação. A Prefeitura identificou este momento como propício para incentivar novos negócios para o Município. É necessário um calendário de eventos com poder de atrair visitantes de forma planejada, e os encontros de motociclistas são um dos eventos geradores de fluxo turístico que beneficiam as cidades onde ocorrem – destacou Navega.

Fundado há quatro anos, o Moto Clube Caveira’s é presidido por Wagner Dias e tem 36 integrantes. Dias destaca a localização privilegiada de Itaipuaçu, próximo ao Rio, Niterói, São Gonçalo e Região dos Lagos:

— Faremos um evento de motociclistas para motociclistas, mas com atrativos para o público também. Itaipuaçu é um lugar charmoso e o encontro está sendo preparado com muito carinho, com apoio da prefeitura – agradeceu Dias.

Praia de Itaipuaçu

A Banda Faixa Etária será uma das atrações do evento (Eric Feijó)

Os comentários estão encerrados.