PÓRTICO DÁ BOAS VINDAS AOS VISITANTES DE ANGRA DOS REIS

MOTOCICLISTAS PROGRAMAM GRANDES EVENTOS EM 2018
26 de dezembro de 2017
CABO FRIO LANÇA PROJETO BANDEIRA AZUL NO PERÓ
12 de janeiro de 2018

Principal município da Costa Verde fluminense, Angra dos Reis está investindo no turismo para movimentar a economia da cidade. A última novidade é a instalação do novo pórtico na entrada da cidade, dando boas vindas aos visitantes. A campanha com mensagens e novo design está sendo feita pela Prefeitura de Angra, através da TurisAngra (Fundação de Turismo de Angra dos Reis), e vai também contemplar os pontos de ônibus e lixeiras espalhadas pela cidade.

— Angra dos Reis possui belezas naturais incríveis, como as 122 praias da Ilha Grande. Nós decidimos resgatar o turismo de qualidade, começando com a revitalização do mobiliário urbano para que possamos receber bem nossos visitantes – disse o prefeito da cidade, Fernando Jordão.

Em frente ao shopping, na entrada de Angra, o pórtico tem um design com imagens de turistas, de praias, ilhas e monumentos históricos da cidade, com os dizeres “Bem-Vindos ao Paraíso“ também em inglês. A campanha terá prosseguimento ainda nesta semana de aniversário de Angra, e os pontos de ônibus e as lixeiras são os próximos alvos do novo design e mensagens.

O presidente da TurisAngra, João Willi, lembrou a recuperação do Centro de Informações e do prédio histórico onde funciona a TurisAngra. Ele comemorou a resultado do réveillon, já está trabalhando para o Carnaval e anunciou para o último fim de semana de julho a realização do Angra Moto Fest, que integra o calendário motociclístico nacional e que voltou a acontecer em 2017, quando Willi era Secretário de Cultura e deu todo apoio para a realização do evento.

— Angra está se destacando na valorização do turismo de qualidade, o melhor caminho para os municípios turísticos enfrentarem a crise. A cidade possui atrativos turísticos fantásticos – elogiou o presidente da Federação de Conventions Bureau do Estado do Rio, Marco Navega.

Bem-Vindos ao Paraíso

Os comentários estão encerrados.