REUNIÃO DE INSTRUÇÃO PARA CRIAÇÃO DE NOVO CONVENTION BUREAU NO RJ

PLANTAS DE RESTINGA VÃO PROTEGER A PRAIA DO PERÓ
30 de novembro de 2017
BÚZIOS TERÁ EM BREVE ATRATIVO RELIGIOSO
12 de dezembro de 2017

Reunião aconteceu no dia 29/11 as 19 h na Reserva Mico Leão Dourado, na BR 101, em Silva Jardim. Presentes diversos empresários da Região conhecida como Estrada Serra – Mar, que liga duas Regiões Turísticas do RJ, a Serra Verde Imperial com a Costa do Sol.

A pauta da Reunião foi a apresentação do Sistema Brasileiro e Estadual dos Convention & Visitors Bureau (C&VB) através do Presidente da Federação de C&VB do RJ, Marco Navega. O Auditório da Reserva foi utilizado para que os empresários reunidos pudessem entender um pouco mais do que é um C&VB, quais os compromissos e os resultados que a associação que todos pretendem fundar ainda em 2017 podem produzir para as pessoas e as empresas integrantes.

A sensibilização e convite para integrar a nova associação, vem sendo trabalhada a mais de dois meses pelo Construtor e Proprietário Rural Marco Antônio Lobo, num grupo que já tem noções do objetivo e dos trabalhos a serem realizados para promoção dos destinos de Serra e Mar existentes na Região, bem como das empresas localizadas na Região, com grande potencial de turismo rural, de natureza, ecológico, histórico, cultural, de mar e das áreas de proteção ambiental, parques municipais, estaduais e federais.

Atualmente a Região já dispõe de roteiros, atrativos turísticos e um setor de hospitalidade e alimentação em quase todos os distritos que a Estrada Serra Mar margeia, desde a foz do Rio São João, em Barra de São João, até a Mata Atlântica, na serra de Lumiar. O próximo passo será a Assembleia de Fundação do novo C&VB que adota o nome Serra&Mar Convention & Visitors Bureau, que terá sua sede na Estrada Serra Mar em Casimiro de Abreu.

Da esquerda para direita, em baixo, Mauro Goulart, Marcelo Valentim, Marco Navega e Luiz Paulo, em cima, José do Patropi, Luiz Nelson, André Venturini e Esposa, Marco Antonio Lobo, Felipe Ferreira, Eros Campelo, Jaiza Nogueira e Marcelo Soares.

Os comentários estão encerrados.