Show “Afro-Tupi” em Teresópolis

BRASIL – IMAGENS AEREAS DO RIO EM FULL HD – RIO DE JANEIRO AIR VIEW – WWW.HELINEWS.COM.BR
31 de julho de 2015
Búzios marca protesto para levar as competições de Vela para a cidade
7 de agosto de 2015
Atrações imperdíveis neste fim de semana, no CAFÉ COM BOLHAS , no sábado dia 08/08/2015 no Circuito das Artes convida: Juba Machado e Eurico Zen sobem a Serra.

Juba Machado; voz, violão e viola caipira. Na percussão: Eurico Zen venerável membro da nossa cia Pretos Novos.
Nasci na fazenda do Funil, próximo da nascente do Paraíba do Sul, este rio fala muito de mim dos meus começos. Das festas do divino, os folguedos de moçambique até “Alegria Alegria, Água de Beber, Primavera, A Banda, Minas e Geraes” soando no alto falante das quermesses, o farfalhar das leucenas em flôr, carro de boi enfrentando o Morro Grande, bibicleta, bola de gude e pipa no ar, esta poesia segue dentro da gente, no nosso mundo simbólico. Venho compondo música/roteiro/interpretação, para cinema, coral, musical e intérpretes. Me apodero da música para falar um pouco de sertão, de nheengatu, de banto, nagô, kikongô e macuá; para falar desta “Nova Gente” que engatinha na história procurando sua real identidade e é nela que concentro o meu trabalho, a minha luta. Farei voz, violão e viola caipira acompanhado de Eurico Zen nas percussões. O Zen faz parte da nossa cia Pretos Novos e temos apresentado o musical (opereta) “Terra Brasillis” de minha autoria pelas unidades do Sesc.
Nossa apresentação é composta de causos e poesia que oferecemos em forma de música, venha!!! Juba Machado

Apoio: Teresópolis Convention & Visitors BureauCafé com BolhasCerveja TherezópolisDiariotv RosanaO Diário de TeresópolisRosana de Moraes O Diário de TeresópolisHotel Intercity Teresópolis

AFRICA TUPI TERESOPOLIS

AFRICA TUPI TERESOPOLIS 1

Nesta sexta feira 07/08/2015 Cristina Rohr terapeuta realiza o Alinhamento Energético

TERE PARK

Terê Park apresenta Mauricio Gielman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *