SUCESSO TOTAL NO CONVENTION BUSINESS TOUR EM TERESÓPOLIS

EM BÚZIOS, UMA FÁBRICA DE ARTE EM PAPEL MACHÊ
29 de agosto de 2018
NOVA FRIBURGO E MARICÁ PROMOVEM INTERCÂMBIO DE TURISMO E NEGÓCIOS
29 de agosto de 2018

O sucesso do evento Convention Business Tour foi uma unanimidade para todos que estiveram ontem (28/08/2018) em Teresópolis, no Hotel Alpina participando das palestras motivacionais e temáticas sobre os negócios do Turismo, do Associativismo Privado e da rodada de negócios promovida pelo Teresópolis C&VB, Petrópolis C&VB e Nova Friburgo C&VB com a coordenação do Sebrae.

De forma inédita no Estado do Rio de Janeiro, os três destinos Turísticos da Serra Verde Imperial trabalharam um evento com a cara dos Convention & Visitors Bureau, o Convention Business Tour. O evento veio para se consolidar como um grande evento de relacionamento empresarial, público e político das cidades possuidoras de C&VB, onde tivemos a presença de mais de 200 pessoas, dos diversos setores econômicos e sociais.

PALAVRAS DOS PRESIDENTES DE C&VB

Os Presidentes dos três C&VB da Serra, Pedro Alves de Teresópolis, Samir El Ghaoui de Petrópolis, Edson Almeida Biá de Nova Friburgo e os Presidentes convidados do Rio Sônia Chami e de Macaé Guilherme Abreu participaram ativamente das reuniões, palestras e acompanharam a exposição de bens, produtos e serviços expostos além da rodada de negócios que o Sebrae desenvolveu aproximando compradores e vendedores locais dos diversos setores da economia do Turismo, desde produtores rurais, comércio e industria.

A Presidente do Rio C&VB Sônia Chami palestrou acompanhada da Assistente MICE Patricia Masche do Rio C&VB e falou sobre novas tendências para o turismo e após a palestra se reuniu com os demais para falar sobre o fortalecimento dos C&VB através de ações conjuntas da Federação e dos C&VB.

Participaram pela Federação de C&VB do Estado do RJ, o Presidente Marco Navega e o Diretor de Administração e Finanças e Presidente do Macaé C&VB Guilherme Abreu.

RETORNO DO PETRÓPOLIS C&VB 

No mesmo evento o Presidente Samir El Ghaoui assinou o Termo de Filiação do Petrópolis C&VB a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro – FC&VB-RJ, voltando a ocupar um assento no Conselho Diretor da mesma, momento festejado por todos. O Petrópolis C&VB foi o 8° C&VB fundado no Brasil e um dos cinco fundadores da FC&VB-RJ.

PRESENÇAS ILUSTRES

Estiveram presentes no Evento o Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen (Ex Presidente do Teresópolis C&VB), o Prefeito de Petrópolis Bernardo Rossi, o Vice Presidente da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro – TURISRIO, Dr. Hamilton Vasconcelos, o candidato a reeleição de Deputado Federal, Hugo Leal, o Secretário de Turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz (Ex Presidente do Cabo Frio C&VB) além de presidentes e ex presidentes de Associações Comerciais, Sindicatos Patronais do Comércio, Sindicatos Patronais dos Hotéis, Bares e Restaurantes e Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDLs, todos integrantes do MERCOSERRA, um Fórum criado com o objetivo de rediscutir as relações dos destinos turísticos e comerciais da Serra Carioca na busca de novos negócios.

Presidentes Pedro Alves Teresópolis, Samir El Ghaoui Petrópolis, Vice Presidente da TurisRio Hamilton Vasconcelos , Marco Navega da FCVB-RJ, Sônia Chami Rio, Edson Almeida Biá Nova Friburgo e Guilherme Abreu Macaé.

Anfitriões e realizadores do CONVENTION BUSINESS TOUR edição Teresópolis, Presidentes Pedro Alves, Samir El Ghaoui e Edson Almeida Biá

Prefeito de Petrópolis Bernardo Rossi e de Teresópolis Vinicius Claussen

 

Os comentários estão encerrados.