ECOTURISMO pode ser a solução para manutenção da receita das cidades da Região do Petróleo do RJ

Nova gestão estadual de Turismo quer diálogo e integração com Interior
11 de fevereiro de 2015
Surfe fortalece imagem do País como destino turístico
12 de fevereiro de 2015

O ECOTURISMO pode ser a saída para municípios em dificuldades por conta da redução do repasse dos royalties da Petrobras.

Não estaríamos inventando nada, temos diversos polos de sucesso no Brasil, todavia, com a falta da visão estratégica de alguns governantes, chegaremos primeiro no fundo do poço, correndo risco de perder todas as reservas possíveis pelo uso indevido dos recursos existentes. Turismo é indústria, comércio, emprego e serviços, e estão envolvidos diretamente;padarias, farmácias, quitandas, ferreiros, carpinteiros, hoteleiros, restaurantes…. ou seja, toda rede produtiva privada composta por mais de quarenta atividades diferentes, portanto um segmento econômico robusto suficiente para eleger vereadores, prefeitos, governadores e até mesmo presidentes.

“Essa é a saída amigos, preparar um representante urgente para uma gestão que de fato traga mudanças; mudanças pela sustentabilidade, pela independência, pela moral e pela família. a hora é essa, não há tempo a perder”. Gerson Nunes – Via Nativa Rafting e Aventura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *